MUV NUNCA MAIS

Respeitem

domingo, 11 de julho de 2010

PARCERIA CAMPEÃ





  • Grupo de Investimento MANDA LEITE comemora a primeira safra. Parceria, que também conta com Rodriguinho, o bom bacha, e do explosivo gerundiático dão provas à tese de que o importante é ser campeão. Só assim a molecada sai na foto, sabe como é, nem tudo é DVD.
  • Veja as fotos de Carlita Leite, a mais nova Benfeitora Remida. Amante incondicional do clube, a fazendíssima se orgulha de ceder leite a juros baixíssimos, razão pela qual é merecedora de tal reconhecimento. Ainda bem que ele é do campo, imagine se fosse banqueira?
  • Barrado e Pulga, as especulações não param. Pulga conta com o apoio de vários dirigentes, que já estão pulando fora, já barrado, mais do que nunca, se identifica muito com o presidente que já declarou ter passado pelos mesmos problemas, mas venceu pois tinha pai e mãe. Sua declaração emocionou toda a imprensa, afinal ter pai e mãe é raro.
  • Milagre ou Mágica, o que acontecerá amanhã?
  • E a FÚRIA DO CHICÃO vai ser posta a prova hoje. Moinhos de Ventos ao chão. Ao ataque Don Quixote!
  • Na nossa Revista, a Mar Lúcia quer te dar alguns conselhos. Sem medo, esses conselhos não soltam fumaça.

4 comentários:

  1. Eu amo a Mar Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Gostoso é meu leitinho matinal lendo o meu Correio da Toba.
    È meu é meu é meu!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que negócio é esse de barbarizar no pau do cavalo?
    Fiquei doida?

    ResponderExcluir
  4. Despeitados!
    Investimento é a nossa base. O Vasco é meu!

    Nesse jornal ninguém fala do Paulo Miranda? Ninguém fala nada né?
    E o roubo da renda?

    ResponderExcluir